Brasil FC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5º Jogo - Quarta-Feira: Volta Redonda x Flamengo - 18h30m

Ir para baixo

5º Jogo - Quarta-Feira: Volta Redonda x Flamengo - 18h30m Empty 5º Jogo - Quarta-Feira: Volta Redonda x Flamengo - 18h30m

Mensagem por Victor Sáb Jan 23, 2010 5:05 pm

A torcida do time da casa foi a primeira a se empolgar. Logo aos 6 minutos, Toró cortou de cabeça para a entrada da área. Mário César chutou de primeira e por pouco não acertou o canto esquerdo de Bruno.

O susto acordou o time misto rubro-negro. Kleberson cobrou falta e Everton segurou. Apesar de dominar o meio-campo, com boa presença de Fierro e Vinícius Pacheco, o Flamengo teve dificuldades, porque os dois atacantes – Mezenga e Obina – não conseguiam segurar a bola no campo ofensivo.

O jogo duro das equipes respingou em Andrade. O treinador reclamou da postura do árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos e foi expulso.

- Só pedi para que ele marcasse falta no Obina. Ele gosta de aparecer – disse o treinador, inconformado, enquanto deixava o gramado.

Logo depois, aos 29, Tássio recebeu na área e cabeceou na trave. Entretanto, o auxiliar invalidou o lance por impedimento.

No primeiro lance real de perigo, aos 36 minutos, o Flamengo abriu o placar. Kleberson levantou na área, Bruno Mezenga subiu e cabeceou bem. Era o fim de um jejum que durava 19 jogos com a camisa rubro-negra. O mesmo Mezenga teve a chance de ampliar aos 39, mas o chute com a perna esquerda saiu torto: foi parar na linha lateral.

O Flamengo ampliou com uma jogada que lembrou a dupla de ataque do título brasileiro de 2009. Aos 42, Vinícius Pacheco deu um drible desconcertante em Paulinho, à la Zé Roberto. Mezenga, em noite de Imperador, completou de perna esquerda o cruzamento rasteiro.

Susto só até a entrada de Pet

Atrás no placar, o Volta Redonda iniciou a etapa final lançando-se ao ataque. Guilherme arriscou de fora da área aos 12, e Bruno defendeu sem dar rebote. Um minuto depois, Tássio cabeceou e dimminuiu, aproveitando chute cruzado de China que desviou em David.

A partida ficou tensa. Para esfriar, Petkovic estreou na temporada no lugar de Bruno Mezenga. A entrada do gringo levantou a torcida. Logo na primeira jogada, recebeu de Vinícius Pacheco, driblou Herbert e chutou com precisão no canto esquerdo. Um belo gol, aos 27 minutos.

Logo depois, Herbert fez falta dura em Obina e foi expulso. Em seguida, Washington também perdeu a cabeça, deu um carrinho criminoso em Fernando e recebeu o vermelho, aos 39. Pouco antes, Petkovic deixara Gil na cara do gol, mas o atacante foi egoísta e não rolou para Obina, que estava sozinho. Gil preferiu chutar, errou o alvo, e desperdiçou a chance.
Victor
Victor
TModerador
TModerador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Internet

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos