Brasil FC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Jogo - Sabado: Fluminense x Bangu - 16h

Ir para baixo

1º Jogo - Sabado: Fluminense x Bangu - 16h Empty 1º Jogo - Sabado: Fluminense x Bangu - 16h

Mensagem por Victor Sáb Jan 23, 2010 4:51 pm

Ao seu ritmo, o Fluminense encarou o sol e administrou o primeiro tempo. A equipe de Moça Bonita até tentou impor um ritmo forte nos minutos iniciais, mas o calor de cerca de 40 graus que castigou o Maracanã tornou inevitável o andamento mais cadenciado na etapa inicial.

O primeiro chute da partida foi de Tiano, sem perigo, com um minuto. Do lado tricolor, a primeira conclusão foi de Fred, aos 11. De fora da área, o atacante mandou para fora. Entretanto, foi o suficiente para fazer o torcedor cantar. Bem arrumado, o Bangu tinha mais posse de bola, e Pipico, aos 13, assustou com cabeçada por cima do travessão.

Mesmo sem fazer força, o Tricolor abriu o placar aos 19. Maicon fez bonita tabelinha com Everton, invadiu a área e foi derrubado por Marcão - o ex-volante tricolor, ídolo da torcida, teve o nome cantado antes do jogo. Pênalti bem marcado e convertido por Fred, com direito a duas paradinhas.

Com a vantagem, o Fluminense passou a trabalhar a bola no meio-campo, assustando em jogadas esporádicas. Aos 32, Everton apareceu novamente bem no ataque e trocou passes com Mariano. Da marca do pênalti, ele emendou de canhota, e Marcos Leandro salvou o Bangu.

A partir deste momento, a equipe de Cuca adiantou a marcação e, mesmo sem forçar muito, pressionou com bolas aéreas. Aos 39, Maicon trocou de lado, abriu pela esquerda e recebeu passe de Conca. O chute saiu cruzado, e o goleiro alvirrubro mais uma vez fez grande defesa. Foi o lance final de um primeiro tempo marcado pelo calor e pelo equilíbrio da equipe tricolor.

Novamente de pênalti, Fred decreta a vitória

O segundo tempo começou como o primeiro, com o Bangu assustando em chute de Tiano, e o Fluminense sem pressa. Afoito, o time de Moça Bonita até se mantinha no campo de ataque, mas não assustava. O primeiro lance de perigo foi mesmo tricolor, aos 12, mais uma vez com Everton.

O meia arriscou de fora da área e forçou Marcos Leandro a outra boa defesa. Três minutos depois, também de longe, Fred chutou bem e tirou tinta do travessão. Com o Flu saindo para o jogo, o Bangu finalmente chamou a atenção. Tiano serviu Pipico, que tocou na saída de Rafael. O goleiro salvou com o pé.

Com o sol dando uma trégua, o Tricolor resolveu forçar. Aos 17, Fred partiu em velocidade, invadiu a área, mas foi desarmado por Marcão. Seis minutos depois, no entanto, mais uma chance imperdoável: Conca foi derrubado por André Oliveira na área. Pênalti, novamente convertido com paradinha pelo camisa 9.

Já no minuto seguinte, por muito pouco Maicon não transformou o placar em goleada. O "Bolt" recebeu de Conca na pequena área, driblou Marcos Leandro e chutou desequilibrado. Bruno Santos afastou o perigo.

A partir daí o que se viu foi um Bangu entregue e um festival de gols perdidos, principalmente por Maicon. Até que Alan, aos 46, recebeu de Mariano na intermediária, girou, passou por um defensor e chutou no canto esquerdo do goleiro, completando a festa do Flu, que entrou no tubo e segue tirando onda no Estadual.
Victor
Victor
TModerador
TModerador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 35
Localização : Internet

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos