Brasil FC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Líder isolada, Portuguesa tenta se manter 100% no Estadual e encara o Bragantino

Ir para baixo

Líder isolada, Portuguesa tenta se manter 100% no Estadual e encara o Bragantino Empty Líder isolada, Portuguesa tenta se manter 100% no Estadual e encara o Bragantino

Mensagem por JSilva Sáb Jan 23, 2010 3:34 pm

Único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista após dois jogos, a Portuguesa – com seis pontos – volta a campo neste sábado para tentar se manter na ponta da tabela e aproveitar ao máximo os tropeços de alguns dos favoritos ao título neste início de temporada. O rival da Lusa será o Bragantino – primeira vítima do Corinthians de Roberto Carlos e Ronaldo – no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h30m (de Brasília), pela terceira rodada.

Com apenas um gol sofrido na competição, o time da capital aposta na sua força defensiva para conseguir mais um resultado positivo.

- Nós trabalhamos duro para fazer a nossa parte e deixar o pessoal do ataque mais tranquilo para resolver o jogo. A equipe mudou muito pouco do ano passado e o entrosamento facilita as coisas – avaliou o zagueiro Preto Costa, em entrevista ao site oficial da Portuguesa.
JSilva
JSilva
Board Admin
Board Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo Brasil

https://brasilfc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos