Brasil FC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palmeiras vê necessidade de novo meia.

Ir para baixo

Palmeiras vê necessidade de novo meia. Empty Palmeiras vê necessidade de novo meia.

Mensagem por JSilva Sáb Jan 23, 2010 3:15 pm

Pela segunda vez no ano, o meia Deyvid Sacconi será titular no Palmeiras que enfrenta o Ituano, às 17h deste domingo, no Palestra Itália. Mas, apesar de aos poucos conquistar um espaço na equipe, o atleta reconhece que o Alviverde necessita de um novo meia para compor o elenco.

- É preciso porque estamos somente com três e o normal é ter, pelo menos, quatro jogadores para a posição para o time ficar mais forte. Mas quem chegar vai ter de trabalhar forte e brigar por uma vaga. Venho fazendo isso, ajudando na marcação e no ataque para me manter no time – disse Sacconi, lembrando que a equipe ainda conta com Diego Souza, que tem jogado improvisado no ataque, e Cleiton Xavier.

Depois de tentar o meia Douglas, que estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, e que acertou com o Grêmio, o Alviverde tem mantido o nome do novo alvo em sigilo. Além de um armador, a equipe busca mais um atacante para compor o elenco.

Ainda sem os reforços prometidos pela diretoria, Muricy Ramalho teme perder Cleiton Xavier e Diego Souza, seus principais atletas, por cartões ou lesões e ficar sem peça de reposição.

- Eles são os jogadores que mais pegam na bola, que fazem o jogo virar. Não consigo imaginar como o time seria formado sem eles – comentou Sacconi.
JSilva
JSilva
Board Admin
Board Admin

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Pelo Brasil

https://brasilfc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos